sábado, 27 de Abril de 2024  15:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-06-2012

Feira: Ricardo Azevedo em concerto solidário no castelo



O ex-Ez Special Ricardo Azevedo vai lançar “Frente e Verso”, o terceiro disco de originais da carreira do músico com raízes feirenses, num concerto solidário que terá o castelo da Feira a servir de moldura: “O cenário perfeito para um concerto memorável”, declarou já o próprio cantor, que concretiza, assim, o sonho antigo de tocar naquele que é considerado o símbolo maior de Santa Maria da Feira.
“O recinto do espectáculo será na praça de armas, com as suas muralhas circundantes, e o castelo como pano de fundo”, adiantou, entretanto a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, que ao organizar este concerto dá também seguimento à sua política de apoio a talentos feirenses.
Marcado para o dia 14 de Julho, a partir das 21.45 horas, Ricardo Azevedo promete apresentar novas canções e recordar algumas das melodias que marcaram a última década do pop/rock português.
Os bilhetes (5 euros) encontram-se à venda nas três instituições apoiadas – Centro Social “Santa Cruz” - Irmãs Passionistas, Aanifeira e Castelo da Feira – e no Posto de Turismo local. No dia do concerto, estarão à venda apenas no local do espectáculo. As crianças até aos 12 anos não pagam.

Percurso do artista
Ricardo Azevedo conta já com uma década de canções. Liderou a banda Ez Special até ao ano de 2006, tendo dado mais de 300 concertos de Norte a Sul do país, passando por salas emblemáticas, como os coliseus e festivais de Verão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®